Perfil




Mania de jogar o cabelo pro lado. Mania de sorrir quando sente alguém olhando demais. Mania de coçar os olhos e olhar o visor do celular como se houvesse chegado alguma coisa e não viu. Mania de estudar escutando música e revirar os olhos sempre que escuta, ouve ou vê alguma bobagem. De sorrisos, de olhares, de vozes e cheiros. Mania de achar que nem tudo é aquilo que se vê. De imaginar situações com quem nunca viu e se arrepiar, sorrir, se desesperar por isso. Mania de fechar os olhos antes de dormir e te desejar boa noite em pensamento, dorme bem, sonha comigo, te quero muito e bem.

- Caio F. 

 Nunca fui boa em me descrever, mesmo assim vou tentar, vocês tem que me conhecer um pouco né?!
    Gabi Sales, 12 aninhos, ariana. Uma típica carioca que ama praias. Que adora tirar fotos, mas odeia quando é fotografada.Sonho em cursar engenharia, e tenho me esforçado muito pra isso, U.u NERD . Uso óculos desde os três anos de idade, tenho estrabismo :( 
   Sou uma menina com muitos sonhos, que vem se esforçando para realizá-los logo,logo. Amo viajar e quero conhecer várias partes do mundo! Amo brigadeiro, mas não gosto de bombom, barra de chocolate nem ovo de páscoa. Fazer oque né?!
O que mais posso falar sobre mim? Tenho medo de altura, mas amo montanha-russa,desde que ela não vire de cabeça pra baixo :) 
Não deixo de escutar músicas um segundo sequer, sou viciada em novelas.Minhas amigas falam que sou mimada, admito que sou, mas só um pouco. 
Odeio esportes, gosto de andar de bicicleta, se é que isso pode ser considerado um esporte, gosto de natação, já pratiquei esse esporte, e em breve pretendo voltar a praticá-lo. 
Ano que vem pretendo começar a cursar um cursinho de inglês, essa língua é essencial para quem quer viajar o mundo, assim como eu! HaHa. 
Adoro os RebeldeS, sim os brasileiros, e não vem me julgar por isso não ta?! Cada um tem seu gosto. 
Ah, não me chame pelo nome, prefiro Gabi. 
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. pra quem diz que nao é boa em se discrever vc definitivamente arrrasou
    richelleoliveira.blogspot.com.br
    aguardo sua visita

    ResponderExcluir